sexta-feira, 8 de julho de 2011

MINHA canequinha!!!!

Oi pessoal!! Continuo sentindo muitas dores nas costas, mas resolvi comprar uns moranguinhos para alegrar a vida!!! E vou aproveitar e postar fotos da canequinha linda que minha irmã ( linda, fofa, que eu AMOOOO...) me deu. Ela viu num post antigo aqui, e resolveu comprar uma igualzinha a que eu tinha postado!!! Muito obrigada mana!!!!


                                          Olha a canequinha ali do lado!
TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!
FIQUEM COM DEUS!!!!
BEIJOS!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ingrid....

    Ameiii sua caneca....

    e esses morangos?

    estão perfeitosss...

    Bjss e otimo finde

    ResponderExcluir
  2. Oi Sumida também andei sumida rsr, Amo canecas, e as tuas são tão fofas! A-mei.
    Te cuida com esta dor nas costas.
    Beijão e boa semaninha

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid que fofa vc é, obrigada pelo comentário lá no blog...
    é logico que vou seguir vc tbem, adorei o blog!!!
    Eu amei essa caneca hahaah com a figura louca p cair uma gotinha na boca,....
    e moraaaaaaaaangos nem me fale.... eu amooooooooooo morangos, comeria caixas e caixas de morangos hahahahaahaha
    Espero que melhore sua dor nas costas.. eu sentia mtaaaaaaaaa dor, devido a má postura..ai comecei a fazer Pilates e ela sumiuuu...
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blospot.com

    ResponderExcluir