terça-feira, 24 de maio de 2011

Cozinhas

Oi gente!!! Pensando em algo legal pra postar aqui para vocês me dei conta de que nunca falei de cozinha! Acho que é porque não sou muita boa na arte de cozinhar ( hehehe) admiro tanto que tenha esse dom!!! Por que pra mim, só pode ser um DOM! Nem por isso poderia deixar de gostar deste ambiente bonito, bem decorado! Por isso lá vão as imagens inspiradoras!!!!


Olhem que charme aqueles quadrinhos pendurados num painel de madeira!






Esta é pra quem gosta de uma corzinha a mais!

Espero que gostem!!!!!!
Beijos!!!!!





4 comentários:

  1. Amei seu blog é tão lindo e colorido !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid!

    Eu tardo mas num fáio hehehehe
    Claro que eu viria ver suas cozinhas, inspiração total né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero pendentes!!!rsrs Vou fazer bico pra ver se convenço!

    ResponderExcluir