quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Reconhecimento

Fiquei tão feliz ao receber a mensagem da  Denise dizendo que tinha selinho de presente pra mim!!!
Além de ser o primeiro que ganho, ele tem um significado muito importante. É um reconhecimento dessas pessoas queridas, como a Denise, que visitam o blog e gostam do conteúdo postado!!!

 
 Esse selinho trata-se do Prêmio Dardos:
“É o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro
emprega ao transmitir valores culturais, éticos,
literários, pessoais etc., que, em suma,
demonstram sua criatividade através do pensamento
vivo que está e permanece intacto entre suas letras,
e suas palavras”.

E as regras são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.
 
Aqui estão alguns blogs que também ofereço com todo carinho este selinho:
Videcorando
Dia a dia corridinho
Meu canto, minha prosa 
Nema Charmosa
O Essencial para viver

Muito obrigada mais uma vez Denise!!!!
Beijos !!!!

 
 
 


3 comentários:

  1. Oi Ingrid, obrigada por lembrar de mim, vou mencionar lá no blog o recebimento, para mim é uma honra, recebé-lo outra vez.
    Bjos, você merece este carinho.

    ResponderExcluir
  2. Ingrid, seu blog é uma delicia, vou sempre estar por aqui...abraço.

    ResponderExcluir
  3. OI, Ingrid querida!

    Muitoooooooooo obrigada pelo selinho e principalmente pelo carinho que vem junto dele!!! Vou colocar lá na página de selinhos,tá querida?

    Ingrid, vim te conhecer só hoje, amiga, me perdoe, por pura falta de tempo de responder todos os comentários...tá muito corrida a vida neste finzinho do ano, né?
    Já estou te seguindo e vou colocar seu blog lá na lista dos blogs que sigo!! Se puder colocar o meu aqui na sua lista ficarei agradecida !!

    Adorei seu blog, viu? É assim mesmo, no começo temos poucas seguidoras, mas aos poucos você vai ver, terá muiiiiiiitas amigas!!!

    Um beijão pra vc e uma semana abençoada por Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir